<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 10 de maio de 2008






Como é seu filho pra vc?

Quando a mãe fala de seu filho e como se ela estivesse primeiramente pisando nas nuvens...Falar de filho é como se estivesse flutuando. E é flutuando nestas nuvens que hoje venho mais uma vez falar de meus filhos! Eles para mim são tudo..desde o ar que respiro até a firmeza do chão que piso! E agradeço a Deus todos os dias por ter me dado estes 3 tesouros! Karine Kamilla e Lucas, meus filhos obrigada por existirem em minha vida! Amo muito vcs..

Amanhã é dia das mães... nosso dia né amigas, e por isso venho aqui prestar essa homenagem a eles..meus filhos amados, porque sem duvidas..são os presentes mais preciosos que ganhei! E também a vc minhas mamães lindas ..Parabénizo a todas pelo seu grande dia, que ele possa ser lindo ao lado de seus filhos amados!

Quero deixar aqui meu abraço muito especial para a mamãe que tá me matando de saudade!!!

Minha amiga Cris mamãe do meu afilhadinho Danilo! Amiga Cris volta logo tá?

ENTÃO MAMÃES MAIS LINDAS..

FELIZ DIA DAS MÃES !!!




às 5:13 PM