<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 10 de maio de 2008






Como é seu filho pra vc?

Quando a mãe fala de seu filho e como se ela estivesse primeiramente pisando nas nuvens...Falar de filho é como se estivesse flutuando. E é flutuando nestas nuvens que hoje venho mais uma vez falar de meus filhos! Eles para mim são tudo..desde o ar que respiro até a firmeza do chão que piso! E agradeço a Deus todos os dias por ter me dado estes 3 tesouros! Karine Kamilla e Lucas, meus filhos obrigada por existirem em minha vida! Amo muito vcs..

Amanhã é dia das mães... nosso dia né amigas, e por isso venho aqui prestar essa homenagem a eles..meus filhos amados, porque sem duvidas..são os presentes mais preciosos que ganhei! E também a vc minhas mamães lindas ..Parabénizo a todas pelo seu grande dia, que ele possa ser lindo ao lado de seus filhos amados!

Quero deixar aqui meu abraço muito especial para a mamãe que tá me matando de saudade!!!

Minha amiga Cris mamãe do meu afilhadinho Danilo! Amiga Cris volta logo tá?

ENTÃO MAMÃES MAIS LINDAS..

FELIZ DIA DAS MÃES !!!




às 5:13 PM


segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sentimentos de Mãe
As vezes me pego olhando para meus filhos e penso.... como crescem...crescem numa velocidade sem medidas, daqui a alguns anos cada um seguirá seu próprio caminho.E eu como ficarei meu Deus, Karine que a 12 anos atrás me presenteou com a sua mais singela presença. Presença essa que vem me enchendo de felicidades a cada dia desde quando era aquela pequenininha de apenas 1,500 Kg . Era assustador ver minha filhinha naquela emcubadora mas ao mesmo tempo uma felicidade que me invadia, por saber que estava reagindo e que a cada dia ela sorria pra o mundo com uma vontade enorme de viver! Kamilla hoje com 9 aninhos e o meu nenem que não cresce, criança que quer sempre ser criança! Meu neguinho ...aqui em casa nós a chamamos assim, pois é a unica mais moreninha da casa, puxou bastante a avó paterna! a 9 anos vi aquela menininha moreninha ali ao meu lado e pensei...esse é meu nenem? hehehe tão moreninha? assustei sabe porque como a karine era branquinha imaginei que viria outra branquinha mas não hehe veio o meu nego para encher mais ainda o meu pote de ouro! que por fim se completou com a chegada do meu pequeno principe! Lucas veio então para fechar esse pode, pote esse que me deixa a mulher mais rica do mundo...por ter meu 3 tesouros...Graças a DEus são todos saudáveis e lindo!

O lucas melhorou da diarréia graças a Deus e passou por uma gripe de leve e agora está super bem..e uma super novidade..agora posso dizer que ele está andando! pois os passinhos estão bem firmes e já consegue parar, virar, sentar, levantar... tudo isso sem perder o controle!

Estou tentando colocar um video no youtube para colocar aqui pra vcs verem ele andando..está lindo hehehe igualzinho um pinguinzinho.

Antes do dia das mães eu volto para fazer uma linda homenagem!

beijo grande a todas




às 7:55 PM