<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Oláaa queridas amigas..e meus lindos e lindezas como estão espero que estejam todos muiito bem, pois aqui em casa está tudo ótimo graças a Deus. Gente a correria vai começar hehe foi dada a largada para o grande dia do meu pequeno, o dia do seu aniversário Ebaaa! já fiz o convite e a lembrancinha inda vou pensar nos detalhes..Ahhh sabe amigas não vai ser uma festa de arromba mas como gosto de fazer montagens não vejo o porque fazer uma mais que especial né amigas!!! Um convitinho legal e uma lembrancinha legal vou fazer sim não é mesmo? Tem uns que falam; nãoo pra quê gastar caro com convite personalizado... pra Quê!!! Afff estas pessoas não entendem uma "design" rssss. Bom amigas vou fazer do Ursinho Pooh mesmo pois iria fazer do tema Fazendinha mas nossa tá dificil achar uma imagem bonita pra fazer as montagens e tbém o maridex achou que fazendinha iria se parecer muito com festa junina por ser tudo da roça hehe então caso resolvido! URSINHO POOH mesmo
O lucas está muito preguiçoso com os passinhos mas vejo que não vai demorar a andar, é só ter paciência e o dia chega..criança é assim nos surpreende a cada dia e quando eu menos esperar ele já está andando.
Então é isso amigas já vou indo e logo voltarei com mais novidades da festinha!
Depois deixo aqui o modelo do convite e lembrancinha pra vcs verem ok?

Um scrap pro meu filhote !

Filho cada dia do seu lado é um presente!

Antes de ir quero deixar meu imenso abraço para meus queridos afilhadinho que está quase fazendo 1 aninho tbém e dizer que queria muitoo estár do ladinho de cada um mas com certeza meu coração vai estar..

Minha linda Nicolly que fará dia 1º agora Ebaaa! Linda da dinda parabéns minha preciosa que Deus te ilumine infinitamente te amo demais e olha a dinda ainda vai aí tá?

Meu gatão Danilo, que a dinda morre de vontade de cheirar o cangotinho fará mês que vem dia 1º de abril.. Lindo e abençoado da dinda amo muito vc viu?

e o Kauan meu ursinho pooh que a dinda ama de paixão que fará dia 10 de abril..lindo a Dinda está aqui morrendo de vontade de te abraçar.. amassar.. beijar este cangotinho gorducho! Amo vc meu gatão

até lá irei enchê-los de abraços e bjos! Vituais que sejam mas o desejo de que sejam reais é muito forte!

Até mais amigas. tchau!




às 10:19 AM