<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

terça-feira, 27 de maio de 2008

MUITO OBRIGADO!!
este é o motivo deste post amigas...
Um ano se foi e meu filho está aqui comigo tranbordando de tanta saúde... e por isso quero dedicar este lay novinho em folha e que não poderia deixar de colocar esta musica tão certa... elevo minhas mãos ao pai e agradeço por tudo ...por todas as bençãos que até aqui tem nos dado..

por todos aqueles momentos difíceis que passamos nestes 1 ano juntos.. sustos e sustos mas ele estava ali na hora da alegria e da dor, dor esta que vcs amigas sabem que não foi facil...lucas caiu 2 vezes e isso me arrazou mas ...a ti meu Deus meu salvador eu te agradeço...muito obrigado...muito obrigado...e tbém a todos os amigos fieis que ele ao meu lado colocou!!!

Amigas engraçado que não estava pensando em fazer esse lay tão cedo pois não estava encontrando uns scraps legais... mas meninas parece que foi assim de mágica ... abri o photoshop, peguei uns scraps na pasta e abrindo o meu media player estava lá a pastinha de musicas do lucas.. e imaginem, essa musica começou a tocar e pronto.. fui ouvindo.. fazendo o lay e viajando no passado.. destes 1 ano com o lucas e as lagrimas de alegrias descendo... ai saiu este lay.. espero que tenham gostado pois ele saiu com proposito.. O unico proposito de engrandecer louvar e agradecer ao nosso senhor !

O Lucas está ótimo e bagunceiro hehehe.. Benção pura!!! mês que vem ele tomará aquela vacina doídaaa ai ai nem quero lembrar... aí acho que acaba até aos 5 aninhos né!!! estou louca para pesá-lo e saber de seu peso.. esta usando fralda EG imaginem.... e o cabelinho amigas hehehe está todo enrroladinho e semana que vem tenho que cortar urgente está engraçadinho demais!

Como prometido, Filhota nº2:

Linda, inteligente mas preguiçosaaaaa... tem que mandar escovar os dentes.. tomar banho heheheh mas é minha querida filhinha que tanto amo.. e pra que vejam melhor o rostinho da filhota nº1 coloquei as duas juntas...



Depois eu volto , agora vou indo visitar os bloguinhos.. bjos enormes!



às 5:39 PM