<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Olá minhas queridas amigas...Como estão todas, espero que estejam bem, aqui em casa estamos todos ótimos graças a Deus! Vim postar fotos da praia e esta aí em cima foi a que mais me encantou, o lindo é que dá pra ver em seu jeitinho o quanto ele curtiu a praia! Ôh menino abençoado viu, não me deu trabalho nenhum, cuidei normalmente como se estivesse em minha rotina em casa mesmo, mesmo porque com bebe não tem jeito, eles tem mesmo os seus costumes..principalmente horários heheh a única coisa difícil foi a comilança das meninas na praia, tinha que ficar escondendo ele a todo o momento para não ver, porque minha nossa esse menino come demaiiiis rss.



É isso mesmo pessoal, podem curtir bastante meu sorriso banguela pois eles estão com os dias contados iuupp!Já tenho 2 dentinhos e bem afiados hehehe dedinhos alheios que se cuidem pois estou na área rss (Luquinha falando).
Está esplicado tamanha irritação deste moço,Gente esse menino está tremendamente nervoso estes dias, suas gengivas estão muito inchadas e confesso que este tal de NENEM DENT não vale nada!!! estou tendo que dar chá de camomila para tentar acalmar as coceiras, pois me disseram que é ótimo e acho que estão resolvendo...Depois que lhe dou o chá estou conseguindo arrancar alguns de seus belos sorrisos banguela hehe.

Agradecimentos:
Quero imensamente agradecer os cartões de natal que a Vovó mary e Dinda Cris nos enviou..
Amigas muito obrigada pelo carinho não saberei retribuir o carinho que tem por nós. Amei!
Amo vcs

Bem Queridas já vou indo... o resto do mês de dezembro eu irei postar aos poucos.Um Bjos grande e um ótimo feriado a todos!
Bjo grande para todas!




às 3:28 PM