<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Estamos de voltaaa! Aqui em casa todos estão bem, Lucas está levado, gordinho e Muito carinhoso e engraçado! Este mês é o niver da minha princesinha do meio, Kamilla irá fazer 10 aninhos só que não vejo meus filhos crescerem hehehe.. pra mim eles sempre continuarão meus bebês. Estou mudando de emprego e semana que vem volto pra contar as novidades dele. A pessoa que coloquei aqui em casa pra trabalhar pra mim está ótima.. se adaptou super bem aqui e Lucas a adora! a comida dela melhorou e é super cuidadosa com a casa. Estou adorando! Meu proximo passo importante amigas é comprar um carro pra eu trabalhar porque não aguento pegar ônibus affff!


Dia dos pais!
O dia dos pais foi bom demais! Papai ganhou um relógio novo e é lindão.. fiz um video mensagem e ele se emocionou e ficou muito feliz.

Vacinação
Gente aqui em casa, eu, Karine e meu marido já vacinamos contra a rubeola.. e vcs? Se não vão lá no posto mais próximo gente, não custa nada e não doi tbém.

Tristeza
Estou muito triste com alguns blogs amigos que estão fechando :( Que fiquem como eu sem atualizar as vezes, mas não deletam o blog nãoooo

Saudades sem fim...
Estou com uma tremenda saudade de uma amiga e comadre que promete sempre que voltará mas não volta nuncaaaaaa! Cris minha comadre volta logo vai.. estou com muita saudades do meu afilhadinho querido..Danilo deve de estar grandinho já e eu aqui sem ver fotinhas dele.

Novidades da semana!
No começo desta semana comprei uma cadeirinha pra ele e imaginem adorou...e senta nela e fica igual mocinho vendo tv hihihi.. Mas tive que escondê-la, porque ele estava subindo e ficando em pé nela..imaginem o perigo.

Bjo grande e tenham um final de semana maravilhoso!






às 8:45 PM