<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

terça-feira, 23 de dezembro de 2008



Olá minha queridas amigas.. estou até com vergonha de aparecer por aqui, é que juntou a falta de tempo e o desânimo e pronto.. bastou para ficar sumida .. mas venho com muitas novidades, obaaa!!!
Aqui em casa estamos todos bem graças a Deus e os preparativos para o natal está a todo vapor hehehe..

Montando a árvore.
logo no inicio de dezembro já estava com a arvore montadinha e o lucas ficou deslumbrado com tanta luz, e é só chegar a noite que ele grita... Atal... Atalll (natal) heeee e bate palmas.. precisam ver que lindinho.. No dia que montamos ele achou que estava ajudando hehehe(mais atrapalhava do que ajudava ) Mas foi muito legal, cada bola que eu colocava ele tirava kkk.


Os Presentes..
Bom esta semana consegui finalmente comprar os presente das crianças! Para os sobrinhos comprei lembrancinhas.. que por sinal os deixam muito felizes.. na casa da minha sogra fazemos todo o ano uma maneira muito legal de presentear a todos e já é tradição.. todo dia 25 de dezembro todos levam seus presentes e colocam na arvore da vovó e minutos depois da Ceia as crianças ja ficam na espectativa.. é muito gostoso! Para a Kamilla comprei um tapete dançante que ela queria muito.. daquele que liga no playstation2 e prara o Lucas comprei um brinquedinho não muito caro mas que ele vai adorar um volante interativo muito legal com sons e bosina etc.. e Já pra Karine a moça... fui com ela ao centro de compras e comprei pra ela varia coisa de moça que ela estava precisando.. Ma acabei comprando depois uma sandália e umas maquiagens...E para o papai ..o presente dele irei dar no dia do seu aniversário. que é dia 29 agora.

Ficando mais velha.
Pois é meninas este mês fiquei mais velha, dia 16 completei 34 anihos de muitas felicidades e fiseram uma festinha surpresa pra mim e ganhei uma sandália lindaa do maridão!
Detalhe da vela n.6 kk faltou a vela!!! Mas tudo bem se eu não falasse a idadeeee!!!!
Filhote com 1 aninho e 9 meses...
É gente o Niver de 2 aninhos do Lucas está chegando e terei que começar a planejar a festinha aii aiii..mas adoro tudo isso! Amo fazer festinha para os filhotes. No mesmo dia do meu Niver ele completou 1 ano e 9 meses está lindo.. cada vez mais falante.. repete tudo que falamos e está muito valente em tudo que faz acha que é dono do pedaço.. e está naquela fase de que tudo é dele.. ( é meu.. meu.. e fecha a cara heheh) Amiga me dê uma dica de desfralde... acho que já é hora de começar.. nem me lembro sobre o desfralde da Kamilla afinal 9 anos é muito tempo para eu me lembrar..

E para finalizar quero deixar meu imenso carinho para todas vcs e dizer que foi muito bom compartilhar nossos momentos neste ano de 2008 e que com certeza no ano que virá estaremos aqui novamente eu do lado de cá vendo os principes e princesa crescerem e vc do outro ladinho vendo o crescimento do meu filhote.

Um feliz natal a todos e Um 2009 Cheio de realizações!

É o que desejam , Lucas, karine, Kamilla, Mamãe e Papai!



às 7:55 PM