<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 24 de novembro de 2007


Olá meus amores...É isso mesmo...hohohohoho estamos em clima de festa, pois o Natal está chegando... E por isso estamos tbém de lay novinho em folha hehehe
Uffa que custo de fazer esse viu, fazer até que não foi difícil o pior e montar no html, afff que coisa mais chata né amigas...fiquei louca atras da minha comadre Cris pra me dar uma mãozinha hehehe, Comadre Estamos com saudades viu?
Então o que acharam? espero que tenham gostado .
Bom amigas agora só falta eu montar a árvore aqui em casa pois tenho que comprar algumas coisinhas que faltam, até o passeio de natal já fizemos hehehe,e tiramos fotos lindas e vocês vão poder conferir aqui, pois a decoração desse shopping que nós fomos é simplesmente maravilhosa!
As fotos do passeio no shopping

Presente mais Lindo!
Visitando o bloguinho da Nicolly, filhinha da minha amiga Naty me deparei com uma enorme surpresa!!!
Imaginam que lá estava um convite que me emocionou muito, minha 1ª afilhadinhaaa ...Vcs não tem noção o quanto fiquei feliz!
Amiga, muito obrigada por me dar este presente viu? amei demais
O Convite:


A Resposta:


Bom queridas por aqui estamos todos bem, o Lucas já está melhorando da gripe...ainda affff e minha prova de legislação foi marcada para o dia 17 de dezembro, obaaa 1 dia depois do meu niver, se eu passar vai ser como um presente pra mim! Vou indo então amigas deixando um Enorme abraço a todas!



às 6:13 PM