<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


Conseguiii!
Uffa até que em fim consegui postar! Nossa não estou tendo tempo para nada gente, o tempo está realmente meu inimigo hehe, mas bora contar as novidades que estou aqui corrida rss. Daqui a pouco o Lucas sente falta de mim e gritaaa!
Bom as aulas das meninas voltaram e imaginam a correria.. mas acho que estou tirando de letra, Já comprei os materiais escolares e estou tentando vaga pra Karine em outra escola, pois a que ela está é muito ruín e na parte da manhã este ano realmente não dá pois assim que a kamilla acorda pra ir à escola o lucas tbém acorda e aí fica complicado levá-la .assim a karine fica com ele até eu levá-la, a escola da kamilla é perto sabe mas é que tem um morro que afff comfesso que não dá pra subi-lo com o Lucas no colo rss
Os dentinhos de baixo estão só crescendo e os de cima nem sinal, mas a gengivas estão bem inchadas, tirei uma fotinha pra vcs verem bem o bocão hehehe!
Ontem ele deu um pacinho e estou percebendo que ele está mais desinibido quanto a isso o medo passa longe.. ô menino aventureiro nossa!!!
Já brinca direitinho com seus carrinhos... faz barulhinho e tudo precisam ver que gracinha meu menino!
O aniversário dele está cada vez mais próximo e já estou planejando o pouco de coisas que vou fazer pois este ano não dá pra fazer aquele festão porque a grana tá curta rss e pra confessar a vcs nunca gastei muito dinheiro com festa sabe... Mas nunca deixo de fazer algo.
Dia 16 ele irá completar 11 meses nossa como passa rápido a vida né...
Bom amigas então é isso! um grande beijo a todas!
Próxima paradaaa... bloguinho de vcs.. Fui!!!



às 8:42 AM