<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quinta-feira, 1 de maio de 2008




Ser Mãe é isso... hora com os filhos hora na angustia de estar longe deles... Umas escolhem outras não tem escolha!


Assim vivo minha vida!! Cuidando da casa e dos meus filhos! A vida que escolhi..., na qual que mesmo reclamona como sou posso dizer que sou extremamente feliz. Muitas mulheres desejam uma vida diferente e outras não tem escolha de estar longe dos filhos! Ta certo que desejo uma vida profissional bem sucedida, mas agora está descartada a ideia pelo menos por enquanto! Afinal o Lucas está com apenas um ano e essa idade cá entre nós é bem complicada sem a mãe né! Uma idade de descobertas, de conquistas e nada mais é para a mãe o melhor momento da vida! De verem seus filhos crescendo e descobrindo o mundo! Que na verdade mesmo, é a gente é que cresce heheh... Filhos só nos ensinam...só nos engrandece!

O Lucas esta semana esteve bem doentinho.. Febre e diarréia sem fim e por ultimo o grande susto.. Sangue nas fezes Aíi meu Deus como fiquei assutada! Mas os médicos nos traquilizaram dizendo que é devido a grande frequencia da diarréia! que deixou a parede do intestino dele feridinho tadinho! So que a febre não ia embora e está tomando Bactrin mamdando embora qualquer tipo de infecção. Agora etá melhorando graças a Deus!

Outra coisa que está super difícil de controlar no Lucas é a manha.. Nossa precisam ver como ele só quer colo.. e quer todo mundo da casa exclusivamente só pra ele... Isso é fase e vai passar!!!

Sempre digo isso hehehe! até pra dormir ele chora aii aii.Mas vai perguntar a mamãe se ela fica brava hehehe Nada ...ela enche ele de bjos

Beijo grande e sempre que puder eu corro aqui pra dar notícias...Amo todas vcs

DANILO, KAUAN E NICOLLY A DINDA AMA MUIITOOO VCS ESTOU COM MUITAS SAUDADES...







às 4:56 PM