<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

terça-feira, 10 de junho de 2008

O Amor que sinto!

O que falar deste amor que sinto, as vezes pergunto a Deus.. Senhor , porque colocastes em meus braços estas bençãos que são meus filhos!!! E ele com sua pura e infinita misericódia toca em minha face e a vira em direção a eles, aí me vem a resposta, e percebo que é para que eu possa cumprir minha missão.. a de ser mãe! Aí me pergunto amigas.. será que consiguirei? Missão essa que será longa e ...conseguirei simmm! Em nome de Jesus... olhar para eles e os verem felizes e seguindo caminhos retos, para mim a cada dia é uma parte desta missão cumprida! Obrigada Senhor!!! por me dar o dom de sentir esse amor Um amor inesplicável.. inabalável!

Desta vez demorei né... Desculpem minhas queridas amigas é que estive sem tempo mesmo... afinal qual é a maior razão de nosso afastamento aqui no cantinho de nossos filhotes... F.a.l.t.a. de t.e.m.p.o afff o tempo anda corrido demais acaba sendo curto demais né!!!
Estamos todos ótimos..papai está de férias e até agora estamos saindo pouco mas já estamos pegando o ritmo de férias.. mesmo com a turma indo à escola vamos separar o horário dos deveres escolares para depois curtirmos um pouco com o papai conosco! O Rapazinho aqui está muito levado Graças a Deus... benção pura.. saúde puraaa! Mas amigas estou passando um bom pedacinho com as pirraças dele, quando quer alguma coisa ele chora ..chora ... até eu dar o que quer! e acabo dando porque fico com dó.. me chinga não amigas é que eu não consigoooo... o que eu faço meu Deus, mas assim, só dou o que ele quer quando sei que não oferece nenhum perigo a ele é claro hehehe e quando ele faz alguma coisa feia mesmo eu o corrijo com bravura...
Semana passada ele cortou o cabelinho... precisa ver que gracinha.. ficou quietinho até acabar, que amor meu menininho!


Aviso Importante:
Gente sábado dia 14/06 será o dia de levar nossos filhotes para tomar a Gotinha!Obaaaa é a segunda campanha que o Lucas participa..




às 9:10 PM