<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quarta-feira, 9 de abril de 2008

DANDO NOTÍCIAS!!!


Estamos passando rapidinho pra dizer que estamos bem!! Fora a gripe forte que Lucas teve e que graças a Deus está indo embora... e a minha que veio e não vai hehehe mas estou tirando de letra ..afinal pra gente é mais fácil né amigas, pros pequeninos que é muito ruín , afinal alguns nem sabem falar e muito menos sabem o que estão sentindo...Estou passando muito rápidinho pois a coisa aqui em casa tá brava... semana passada foi um caos... Lucas de febre...estomatite( uma série d inflamações na boquinha tipo sapinho devido a algumas sugeirinhas que crianças desta idade ingere)...mesmo com tanto cuidado afff não tem jeito mesmo, até os brinquedinhos não escapam da sujeirinha...peitinho cheio... marido viajando afff. É isso mesmo amigas estou passando por uma prova de fogo, a empresa em que ele trabalha o mandou para São Paulo durante 15 dias...nunca em 13 anos de casados ficamos tanto tempo assim longe um do outro...pra piorar a situação estavamos tendo algumas diferenças e justo no momento em que íamos enrroscar esse parafusinho solto eleteve que ir... Bom mas isso não quero falar aqui.. afinal é o bloguinho de meu filhinho amado e não me sinto no direito de ir invadindo assim ... deixa quieto hehehehe

Estou desanimada? sim... acho que sim... mas aos poucos vou me animando.. e esta semana mesmo vou ver se consigo fazer um novo lay e mandar esse desânimo pra bem longe né!!! Quanto às visitas.. peço que me perdoem amigas.. sei que Estou sim em falta com todas, mas hoje mesmo irei tentar colocar em dia ok?

Amo vcs...



Glitter Words
Dia 1º de abril meu fofuchinho Dani fez 1 aninhooooo!!! Parabéns lindooo, está sumidinho e matando a Dinda de saudades. Que Papai do céu te abençõe imensamente e te guarde sempre!

Parabéns Lindo! Te amo sempre

Depois trago fotinha do Lucas.. tem umas que tirei que ficaram lindas.. já já volto

bjo grande em todas





às 1:02 PM