<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sexta-feira, 16 de novembro de 2007



Ei minhas queridas amigas, como estão todas, eu estou em casa neste feriadão como todos os outros, é muito difícil eu sair de casa sabe amigas, pois o maridex trabalha e já viu né, sair com essa turma aqui em casa sozinha é dose hehehe .
Hoje é um dia muito especial, por que é o dia em que meu pequeno principe completa seus 8 mesinhos, Meu Deus é como se fosse ontem, pegar meu pequeno nos braços foi o presente mais precioso e por isso agradeço a Deus todos os dia por essa benção. E esse presente que Deus me deu só me dá alegrias, 8 meses de muitas felicidades.
Bom amigas vamos as novidades da semana:

De novo Gripe afffffff!

Acreditem o Lucas está gripadinho denovooo , começou semana passada e já está bem melhor da corisa mas o peitinho novamente está cheio! Então como hoje ele tinha controle com o pediatra o levei bem cedo...e estava mesmo com o peito cheio...afff aí ela receitou amoxcilina e bertec na nebulização de 6 em 6 horas. E a médica disse pra cortar completamente o acúcar e alimentos engordativos, inhame, macarrão angu etc.. pois ele está pesando 10,100 Kg está um chumbinho hehehe.
Levadoo que só ele precisam ver! sozinho? Nem na banheira, quer sair dela para ir pro chão, pra comer papinha quer atolar a mão no prato!
Já está aprendendo a dar tchau e a engatinhar, quer pegar tudo que vê pela frente, então já viu né, mesmo no colo ele tomba pra ir até o objeto e derrubá-lo!

Scrap especial de Mesversário!



olha que charme esse meu garoto!Estas fotos ai em baixo ele estava na rede descansando hehe, é claro que a mamãe aqui estava de olho hihi


Agora é o Lucas postando... Gente de tanto eleficar de olho em mim, coloquei ele pra ver eu bloguinho e vejam o entusiasmo!

hjhkjhfs hudferwehjdscjshdjaklueoqieurjdkfasfhdjfeuhs
Entenderam alguma coisa ? kkk



Emoção demais pra uma pessoa só.

Amigas visitando o Bloguinho no meu lindo Kauan me deparei com uma enorme surpresa. Mal pude descrever a emoçao que senti em ler o convite que minha amiga FÊ fez pra mim...
Amiga saiba que me senti muito feliz. a emoção tomou conta de saber que agora estamos mais unidas como nunca, e que não sabia que a Net podia me trazer tantos momentos de felicidades!
Então aqui vai
A RESPOSTA:



e falando em afilhado, quero deixar aqui o meu abraço carinhoso pra meu afilhadinho Danilo..
Lindo da dinda te amo demais..

então é isso, já vou indo e no próximo post tentarei trazer lay novinho com o tema comemorativo de natal! bjo e até...


E como o Lucas teve uma participação mais que especial no post de hoje ele não quer sair sem dizer uma coisa...



A já ia saindo sem dizer, que passei nos exames médicos do Detran e semana que vem vou marcar a prova de legislação aff essa eu acho difícil! bjos



às 3:40 PM