<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quarta-feira, 24 de outubro de 2007



Esta semana meu bombeiro está gripadinho denovo afff... Confesso que estou realmente um caco, sabe que costumo dizer que, o que o Lucas tem de bom pra comer ele tem de ruím pra dormir, desde que nasceu é assim. É um menino muito difícil pra dormir e quando dorme é agitado, mexe e choraminga tanto que toda a hora eu acordo pra ver o que é, ai aii este levanta e deita toda a noite está acabando comigo, mas cada vez que vejo seu sorriso e seu rostinho de felicidade quando me vê me sinto recompensada, sabe na mesma hora eu esqueço que estou cançada! Estou fazendo nebulização nele a cada 6 horas com Berotec e soro fisiologico afim de fazê-lo respirar melhor pois seu narizinho está bem congestionado e graças a Deus hoje ficou mais sequinho aí deu pra ver como está melhor e mais calmo.

Meu marido desde a semana das crianças não para em casa está trabalhando direto afff...fazer o que né amigas, estou sozinha com meus filhos e Deus e confesso que isso não está sendo bom, está me desgastando e coitadinho sei que ele tbém está achando ruím mas infelismente não podemos fazer nada pra mudar isso é a empresa onde trabalha que decide né.


Sabe no último post eu disse sobre a correria do dia a dia e estou vendo que isso não está afetando só a mim..visitando os cantinhos queridos estou percebendo que essa correria está afetando todas nós mamães hehehe...eita meninada que dá trabalho sô hehehe !!!



Momento paparico hehehe

Quero deixar aqui um super bjo no meu afilhadinho Danilo que tá de catapora mas que já está se recuperando graças a Deus!

Dani meu lindo a dinda te ama de montão viu?! Isso mesmo fofo manda essa catapora pra bem longe pois quero ver vc crescer lindo e forte.



Então queridas amigas chegou o dia mais esperado, demorei mas não tardei e sei que terei respostas que me fará muito feliz, não tive muito esforço em fazer estes convites pois a cada convite feito será entregue a pessoas maravilhosas que com o passar do tempo começei a ter uma imensa admiração Então queridas amigas aí vão os convites...


A vc minha querida amiga, que teve sumidinha mas que voltou a todo vapor em nossas vidas, sempre me dando imensa felicidade a cada visita , e por isso tenho certeza do amor para com meu Lucas, e por isso amo vc e te considero demais...Então quer ser minha comadre?




A RESPOSTA:





Tia Cris, não é só porque sou Dinda do Dani, mas é por vc se mostrar tão amiga e preocupada conosco que te faço esse pedido, pois sei que o que sente pela gente é sincero e será uma Dinda nota 1000..Então Comadre cabe mais um nesse seu coração de Dinda nota 1000?

A RESPOSTA



Tia Nanda, por amar demais vcs, por ter acompanhado seu finalzinho de gravidez e de ter ficado apreensiva com seu sumiço na semana do parto, enfim curto muito vc amiga e por isso te faço este pedido. Mesmo distante pode ter certeza que meu coração está aí e estou louca pra te conhecer pessoalmente...



Então é isso queridas, este post foi pra lá de especial e quero desejar um final de semana super abençoado!!!




às 10:11 PM