<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Que saudades deste cantinho meu Deus , Me perdoem queridas amigas por favor... É que a correria de final de ano me deixou totalmente sem tempo, e também queria trocar o Lay pois não justificava postar em um lay de Natal heheh sendo que já passou a muitoo tempo né amigas. Mas aqui estou trazendo muitas novidade, só que as fotinha vou colocar no outro post ok? Vim mesmo só dar as caras e dizer que estou viva hehehe.

Lay novinhooo OBAAAA! O que acharam da nova carinha do blog? Fiz especialmente para a chegada de seu 1º aninho, afinal está quase chegando!

Bom o Lucas está ótimo e graças a Deus faz tempo que não fica resfriado, pois com gripe o peitinho bem cheinho! Os dentinho de baixo já apontaram e está uma graça um maior que o outro hehehe, Já tenta ficar de pé sozinho, engatinha para todo o lado e ainda está muito gordinho. A última vez que o pesamos estava com 12,300. Está entendendo o significado de algumas palavras tipo:

Dá - em frente a algo de comer hehehe

Mamã - Mamãe

Nane - Nine sua irmã

nanã - não

Dodo - Dodoi

Acho que daqui uns dias ele já está fera.

Fera mesmo está é na comilança, Não sei o que faço pra esse menino parar de comer tanto! Come de 2 em 2 horas e se bobear ne espera esse tempo vai logo abrindo o bocão no choro querendo encher logo a barriguinha rss.Acho que a culpa foi minha de não souber controlar os horários desde o início.

O natal não foi muito bom, o Lucas no dia 23/12 começou com uma febre estranha que perdurou até o dia seguinte o deixando bastante prostadinho pois estava a 38,5 o que me deixou bastante preocupada. Afinal costumo dizer que quando filho fica doente a mãe tbém fica! Passei um pouco na igreja para assistir a linda peça de natal que minha filha Kamilla participou! Depois fomos para a casa da minha mãe! Amigas é incrível como Deus tem trabalhado grandiosamente em minha vida protegendo minha familia, Levando qualquer enfermidade para bem longe. Nesta mesma noite na igreja pedia emocionalmente a Ele que tirasse aquela febre de meu filho e que se tiver vindo uma enfermidades que ele possa levar para longe dali e acreditem que no dia seguinte ele não estava com mais nada! E a té hoje não sei o que houve, 2 dias depois o corpinho dele empolou todo ficando por 2 dias e acreditem como eu acredito, se foi uma enfermidade forte Deus tirou a força! Graças a Deus

A passagem de ano foi bem tranquila, como meu marido estava viajando a trabalho, fiquei sozinha com a turma, então acabei indo pra casa da minha tia/amiga e acabamos deixando a farra de lado porque minha avó estava lá e ela esta velhinha aí acabamos (batendo papo) como diz ela rss, e aproveitando pra matar a saudade pois é difícil vê-la.

O lucas cortou o cabelinho, precisam ver que piada ficou mas agora já está crescidinho!

Dia 16 de Janeiro meu pequeno a completou 10 mesinhos, Aquele bebezinho tão frágil e indefeso está aos poucos descobrindo o mundo, Sabe o que mais desejo no momento é que ele cresça logo afinal me sinto muito cansada e se serve como desabafo.. estou me sentindo acabada, um caco. Mas ao mesmo tempo queria que o tempo parasse, porque apesar do cansaço amo estar com meu filho para poder curtí-lo a cada instante. E agradeço a Deus muito por está oportunidade que ele me deu!

Filho que Deus te abençoe sempre e que ele possa iluminar sempre seus futuros passos para que possa trilhar sempre em caminhos retos

Te amo Sempre!

E por falar em 16 de janeiro, neste dia estava na praiaaa obaaaa! pois é amigas ficamos 10 dias no litoral capixaba. Guarapari/Es bom né?

con certeza no próximo post colocarei as fotos pra vc verem como o Lucas curtiu a viagem, foi muito bom! Só não deu pra descansar, já viu né com criança pequena é impossível, ainda mais com o Lucas, Nosa meu Deus o que eu faço o Lucas está muito apegado em mim, vcs acreditam que até para eu ir ao banheiro ele chora? Banho então tenho que tomar quando ele dorme ou então tenho que levar ele junto heheh

Já vou indo e prometo não sumir ok? Prometo atualizar toda semana e aos poucos colocarei minhas visitas em dia!

Quero deixar aqui meu imenso carinho para 4 pessoas que agora posso dizer que realmente faz parte de nossas vidas pois a saudade está sendo enorme!

Minhas queridas amigas e comadres que tanto amo!

Cris, Nati e Nanda

e minha querida amiga Fafá

E agora um tantão de beijo e muito cheiro nos pescocinhos de meus afilhadinhos que em momento algum esqueci, principalmente nos dias de seus mêsversários!

Kauan, Danilo e Nicolly Parabéns meus lindos que Deus possa abençoá-los a cada dia! a Dinda ama muito vcs!

Por hoje é só pessoal! Beijos em todas e fiquem com Deus! e depois tem muitas fotos




às 8:48 PM