<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quarta-feira, 21 de maio de 2008

1ano e dois meses, meu filho querido já está ficando mocinho!!! como cresce rápido, cada dia mais inteligente, descobre coisas e nos deixando assim cada vez mais orgulhosos! Filho que Deus te abençoe sempre, te amamos muito!

Olá amigas,
Como passaram o dia das mães. Espero que tenham tido um ótimo domingo! Eu tive graças a Deus um dia bem tranquilo junto de meus filhinhos queridos, acordei e logo tive um café da manhã gostoso! cartinhas e carinhos vindo de minha filhotas e do lucas um beijo bem babado hehehe e ganhei um celular novo, legal né?! Não tem nada melhor do que ter seus filhos neste dia tão especial né amigas! e por isso passamos a manhã com minha sogrinha e a tarde fomos à casa da minha mãe e foi muito gostoso!
Aqui em casa estamos todos bém graças a Deus e o Lucas está terminantemente ligado a 220 wlts kkkk. Meninas ele está demais, logo às 6 da manhã ele acorda e se agente não acordar com ele , vai logo puxando nossos cabelos e batendo no rosto da gente para que possamos descer da cama e brincar com ele aiii aii e quando levantamos ele nos puxa para a porta para sair pra rua kkkk... e alguem me arruma um esparadrapooooo! o Lucas não para de falar!!! Digo tagarelar né porque falar mesmo não sei não, sai uma palavras doidas e temos que virar adivinhos para descobrir o que ele está dizendo hehehe, mas tem algumas que qualquer pessoa pode adivinhar:
por ex: DEDEIA >>MAMADEIRA
PAPÁ >>COMIDA
UÁ >> AGUA
AIÔ >> ALÔ
OUUU >> GOL( precisa ver o biquinho que faz)
NANA >> NÃO NÃO( balança o dedinho indicador dizendo que não)
DODÓ >>DODOI( depois balança a mãozinha falando ai ai)

O Blog...
Gente estou sem inspiração nenhuma, estou a procura de uns scraps legais pra fazer o novo lay do lucas e não acho... queria algum do tipo Boy sabe que tenha carrinhos aviãozinhos pipas etc.. se alguém souber de algum Freebie me avisa?!
Filhota nº 1
Karine está linda cada dia mais me surpreende com seu crescimento.. e pra vcs verem que não estou usando só meu sentimento de mãe deixo aqui um scrap lindo que fiz pra ela...olha que linda heheh no próximo post falo da nº 2 ...
E pra terminar deixo aqui uma fotinha do lucas que me encantou!


Abençoe todas as criancinhas e as pessoas que está vendo esta minha fotinha agora. Amém!

Um abraço carinhoso a todos!





às 5:48 PM