<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quando penso em excluir esse cantinho, logo me vem a cabeça tudo que construi até aqui sabe.. são tanta amizades.. que ficaram e que se foram... mas o que importa mesmo são os valores..o que realmente essas amizades significam para mim. Quero deixar aqui meus sentimentos de mãe, as descobertas do Lucas, enfim acontecimentos importantes e ''felizes''.Fiz esse lay rapidinho para que meu ãnimo volte logo e com força total. Afinal faltam apenas 2 meses para o 2º aninho do Lucas e este ano que eu sei que Deus quer.. vai ser uma linda festa.. não vai ter muitas coisas e pessoas.. desta vez iremos chamar somente os amigos e parente daqui mesmo .. a grana tá curta e se vcs se lembram meu carro ainda não chegou, então precisamos economizar.. e muito! Mas falando da festinha dele.. Nossa vcs não tem noção do quanto o Lucas está deslumbrado com os backyardigans.. então tá decidido vai ser dos backyardigans hehee.. e Deus vai me permitir que eu consiga fazer uma festinha bem linda pra ele pois agora que ele irá curtir tanto... Falando em curtir.. Toda festa que o Lucas vai até parece que ele é o aniversáriante, de tão feliz e espoleta que fica. brinca para lá... brinca pra cá.. nossa é muito lindo e apesar de sua alergia ao leite, nas festinhas sempre encontro alguma coisa que ele possa comer...mas quando não tenho certeza do que vai ter sempre levo alguma coisa pra ele .. e mesmo porque é tanta diversão que ele nem se lembra de comer heehe.

Aqui em casa estamos todos bem graças a Deus.. as férias das garotas estão acabando e a correria aqui em casa este ano vai ser menos.. pois a Kamilla que antes estudava de manhã agora iré estudar à tarde.. assim não vai precisar acordar o Lucas pra levar a Kamilla pra escola..e isso era as 6hs da manhã imaginam.

Como estou em casa agora e já faz um tempinho isso.. confesso que acho que consegui colocar as coisas em ordem aqui em casa.. pois as meninas estavam impossíveis. respondonas e decididas a fazerem o que quizerem..imaginem só que absurdo amigas.. mas foi preciso muita conversa e palmadas tbém!! por isso vou esperar mais uma pouco pra trabalhar fora, mas sempre tem festinha pra decorar e isso ajuda muito.

MÚSICA DO BLOG: AMIGAS COLOQUEI ESTA MÚSICA DA CRISTINA MEL(MUDA O MEU CORAÇÃO) PORQUE SENTI QUE DEVERIA COLOCAR.. GOSTARIA QUE TODAS A OUÇAM E A USE COMO REFLEXÃO..QUE A CADA DIA PRECISAMOS SER RENOVADOS COM A MISERICORDIA E BONDADE DO SENHOR, QUE POR MAIS QUE SEJAMOS UMA PESSOA DE BEM. SEREMOS SEMPRE FALHOS. PENSEM NISTO.

Olha agora estou decidida.. vou postar toda a semana.. nem que seja só fotos e um oi..olá..estou aqui...hehehe

Fiquem com essa fotinha do Lucas e domingo tem mais.. afinal iremos a uma festinha bacana e vou tirar muitas fotos pra vcs..





às 5:50 PM