<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Olá a todas!!! Por aqui estamos muito bem Graças a Deus, as férias acabaram e agora e estudaaaar! Kamila este ano está no 6º ano do ensino fundamental e Karine no 9º ano do ensino fundamantal, este ano mudaram muita coisa no ensino pois quem está na 5ª série está no 6º ano e quem está na 8ª série está no 9º ano dá pra entender? Hehehe.

Bom amigas Lucas está cada vez mais lindo e inteligente.. Aqui em casa é backyardigans de manhã, tarde e noite.. Está dfícil de tirar este costume dele.. mas tbém sabe cantar várias musicas deles precisam ver que gracinha!

É uma criança dócil demais e cativa qualquer pessoa, Só que tem dia que acorda bravo hehehe, Mas tem dia que acorda dizendo:

_ Om Dia mamãe! (Bom dia mamãe)

Aí eu digo: _ Bom dia meu lindo!

Aí ele diz: _Agado! (obrigado)

Ai Aii, é um amor!

Sobre o aniversário dele de 2 aninhos: Estou programando como será, já que a grana está curta sabe! Semana que vem vou olhar os alugueis de tudo e encomendar já o bolo e o salgado. Já os doces e o restante, tipo pão de queijo, mini pizza, mini hamburguer e mini cachorro quente eu mesma vou fazer .. pra ficar mais barato né e também estou em casa mesmo! Não custa nada! Quero fazer essa mesa de buffet infantil bem farta para a criançada! Mesa de Guloseimas não vou fazer.. fica lindo mas sobra demais e lucas está muito gordinho pra estes tipos de come come hehehe. Se alguém tiver sugestão sobre a festinha do backyardigans me ajudem por favor.. estou perdida..o convite a lembrancinha etc..

Já vou indo e semana que vem volto com novidades! bjo grande nos pimpolhos!








às 12:56 PM