<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quinta-feira, 20 de setembro de 2007


Ola pessoal, estamos passando rapidinho pra dizer que estamos super bem...só que hoje aii aiii meu pequeno irá tomar aquela danada da vacina dos 6 meses ai que dor que estou sentinso meu Deus, ele está tão risonho e brincalhão estes dias que a cada olhar pra ele me lembro dela e em meio a um sentimento de culpa como se eu é que quizesse fazer isso com ele..Mas fazer o quê né amigas É para o bem dele. O bom é que como disse no post anterior amanhã ele terá consulta e se a reação for forte poderei ter o auxilio da pediatra! Não pude deixar de registrar um momento muito lindo...essa fotinha eu tirei sem ao menos ele perceber pois estava brincando sozinho com seu peixinho (Nemo) e seu chucalho preferidos, é impressionante que já vem de berço as nossas preferências pessoais né amigas! Não ficaram lindas...depois ele me viu e foi aquela festa rsrs

O outro motivo pra lá de especial é que Gente, olhem que chique. Ganhei esse Selo 5 Estrelas para o meu Blog da minha amigonaa Cris Mamãe do Dani e da Yasmin.Fiquei muito lisonjeada com o presente, amiga saiba que vc é muitooo especial para mim.
Agradeço, de coração Pelo presente.





Agora preciso presentear 5 blogs que como a Cris disse. Blogs que admiro muito pelo Lay e pelos posts e que não consigo deixar de ir nem um só dia.

*Naty e Nicolly
*Fafá e Samuel

*Mary,Vivian e Camila

*Alê e July

*Samarina e Livia


Bom querida já vou indo ...bjo grande a todooooos que passam por aqui deixando comentários carinhosos




às 10:31 AM


domingo, 16 de setembro de 2007

Parece que foi ontem quando peguei pela 1ª vez meu menino, aquele menino tão gordinho e chorão hehe...e lindo de viver! Pois é amigas, hoje o Lucas está fazendo 6 mesinhos nossa que felicidade ver meu garoto tão saudável depois daquele susto tremendo uffa agora que estou melhor..Sabe é engraçado que depois daquele dia ele está mais levado e esperto rsrsrs..graças a Deus parece que nem aconteceu aquele tombo, Mas vamos esquecer daquele dia horrível pois hoje é dia de alegria..Meio ano de vitórias e conquistas...nossa quanto orgulho!

As conquistas deste Mês:

-Pega objetos com as duas mãos e os levam à boca;
-Já senta sem apoio;
-Com redução do sono de 1 hora para 30 min hehehe,Sempre dormiu pouco,não é conquista mas quer mostrar pra mamãe que ficar acordado conquista mais coisas hhehehe;
-Já come papinha salgada e a uma semana a pediatra liberou jantar tbém. Pode?
-de fraldas M para G;
-O mesmo para as roupas, de M para G ou EG;
-Sapatinho de tam 14 para tam 17;
-Sabe quando estou saindo do quarto e tbém quando estamos saindo de casa, leva logo a mãozinha na maçaneta da porta;

Notícias Nossas

Bom queridas amigas queremos dizer que tbém estamos ótimos, eu apezar do cansaço imenso pois o Lucas não dá uma trégua de noite ele não quer dormir longe do meu peito e de dia o tempo que fica acordado só que ficar no colo e quando faço ele dormir é como eu disse acima...dorme não mais que 30 minutos e não dá nem se quer para eu cuidar de mim... Mas tudo bem...tenho certeza que essa fase difícil vai passar...quando ele estiver andando será mais fácil.
Dia 20 ele terá que tomar aquela vacina dos 6 meses ai ai...coitadinho, estou até com medo, mas a última que ele tomou não deu reação não mas como essa é a última dose não sei não. O Bom é que no dia seguinte ele terá consulta de controle aí a pediatra verá como está indo a reação da vacina. Gente o Lucas come demais, estou até tendo que regular sabe hehe, a última vez que o pesei ele estava com 9,300 KG e tudo que eu faço ele gosta , Agora que ele está jantando eu faço a papinha dele que dá pra janta tbém mas não passa disso, a pediatra falou que é muito perigoso quardar papinha por isso eu não arrisco.No mais estamos muito felizes e eu tirando muuuitas fotos hehee. Cada dia tiro uma 50 fotos do Lucas ...vou ter que comprar Cd para quarda-las pois meu pc já está começando a querer travar rsrs.


Corrente da amizade!

Amigas Estou participando de uma brincadeira muito Legal, se trata de uma corrente da amizade que a escolhida terá que passar pra 10 blogs e quem me convidou para participar desta corrente é a Samarina mamãe da Livia, a Liliane mamae da Bel e a Cris mamãe da Yasmin e do Dani, amigas muito obrigada por me escolher não sei nem o que dizer...vc moram no meu coração viu? Amo vcs!


Então aí vai a parte mais difícil,Queria colocar todas Mas para aquelas que ficaram de fora não fiquem triste ok? Amo todas igualmente.


*Andréia e João Luca


Eita que essa corrente vai é ficar grande nossa...Amiga Sama, Cris e Li olha eu colocando vcs tbém hehehe

Já vou indo agora ,Tenha uma Semana abençoada e Cheia de alegrias!
beijo grande!



às 2:51 PM