<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

quinta-feira, 11 de outubro de 2007


Declaração Universal dos Direitos da Criança
20 de Novembro de 1959
1 TODA CRIANÇA TEM DIREITO À IGUALDADE, SEM DISTINÇÃO DE RAÇA RELIGIÃO OU NACIONALIDADE.
2 TODA CRIANÇA TEM DIREITO À ESPECIAL PROTEÇÃO PARA O SEU DESENVOLVIMENTO FÍSICO, MENTAL E SOCIAL.
3 TODA CRIANÇA TEM DIREITO A UM NOME E A UMA NACIONALIDADE.
4 TODA CRIANÇA TEM DIREITO À ALIMENTAÇÃO, MORADIA E ASSISTÊNCIA MÉDICA ADEQUADAS PARA A CRIANÇA E A MÃE.
5 TODA CRIANÇA TEM DIREITO À EDUCAÇÃO E A CUIDADOS ESPECIAIS PARA A CRIANÇA FÍSICA OU MENTALMENTE DEFICIENTE.
6 TODA CRIANÇA TEM DIREITO AO AMOR E À COMPREENSÃO POR PARTE DOS PAIS E DA SOCIEDADE.
7 TODA CRIANÇA TEM DIREITO À EDUCAÇÃO GRATUITA E AO LAZER INFANTIL.
8 TODA CRIANÇA TEM DIREITO A SER SOCORRIDO EM PRIMEIRO LUGAR, EM CASO DE CATÁSTROFES.
9 TODA CRIANÇA TEM DIREITO A SER PROTEGIDO CONTRA O ABANDONO E A EXPLORAÇÃO NO TRABALHO.
10 TODA CRIANÇA TEM DIREITO A CRESCER DENTRO DE UM ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE, COMPREENSÃO, AMIZADE E JUSTIÇA ENTRE OS POVOS.


LUCAS FALANDO

Olá amiguinhos aqui quem fala é o Lucas..éeééé eu mesmo hihi,mamãe deixou eu postar hoje porque afinal é um post muitooo especial, afinal é o meu 1º DIA DAS CRIANÇAS OBAAAA!
Olha mas mamãe me ajudou...e pra deixar este post bem especial a ela chamou uns amiguinhos que vcs vão adorar..É a turminha SMARTKIDS, vcs vão adorar pois lá onde eles moram tem um monte de coisas legais e vão poder pedir para o papai ou a mamãe lhes ajudarem a fazer um tantão de coisas...pintar, imprimir, colar, jogar, nossa já estou ansioso para aprender tudo isso hihihi , Ah a mamãe tá dizendo que este site é pra os amiguinhos que tem 4 aninhos em diante viu? ainda não tenho essa idade mas logo logo chego lá né. Vão lá turma....
OLHEM ELES AÍ EMBAIXO:CLIQUEM NA IMAGEM E DIVIRTAM-SE


Agora eu vou dormir e deixarei a mamãe terminar ok? bjos babados do Lucas e....Feliz nosso Diaaa!!! Depois eu volto com fotinhas dos presentes iupppiii...

MAMÃE FALANDO
Olá queridas mamães, hoje vim falar sobre um dia muito especial,
Dia das crianças. Existe data mais doce que essa? Criança é sinônimo de honestidade, ingenuidade, sinceridade, liberdade, naturalidade.
Criança é pura emoção e prazer.
Ter convívio com crianças é rever a própria história, trazer de volta as lembranças e reviver a infância. Educar e cuidar de uma criança não é tarefa fácil. Muitos vêem a educação e a criação dos pequenos como uma função, mas é muito mais que isso.
Lidar com o universo infantil é estar pronto para aprender e renovar; brincar, passear, conversar, observar, ouvir; tudo isso faz parte do papel de pais e educadores. Muitos pais e até educadores carregam essa responsabilidade com muita angústia e medo de errar. Porém não há motivos para preocupação. “Se olharmos para a vida com um pouco mais de calma, se usufruirmos melhor do pouco tempo que temos de lazer, tarefas simples como trocar uma fralda ou preparar um lanche, contar uma história ou ouvir uma música podem ser muito divertidas e relaxantes, até para combater o nosso mais notável inimigo: o stress do dia-a-dia”.Por isso, nessa semana especial, valorize a criança que você tem, seja ela seu filho ou uma criança de rua. Certamente ela não necessita só de um brinquedo novo e sim de muita atenção, compreensão e cumplicidade, que sem dúvida são os melhores presentes.

Como nasceu o Dia da Criança
Em 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar o Dia das Crianças. Com a aprovação dos deputados o dia 12 de outubro foi oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.Mas, somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a “Semana do Bebê Robusto” e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada.A estratégia deu certo, pois desde então o Dia das Crianças é comemorado com muitos presentes. Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto. A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos e certamente para a criançada também.

O dia dos pequenos no mundo
• Na Índia a data é comemorada em 15 de novembro;
• Em Portugal e Moçambique, a comemoração acontece no dia 1º de junho;
• Na China e Japão, comemora-se no dia 5 de maio;
• Muitos outros países comemoram em 20 de novembro, já que a ONU (Organização das Nações Unidas) reconhece esse dia como o dia universal das crianças, pois nessa data também é comemorada a aprovação da Declaração dos Direitos das Crianças. Entre outras coisas, esta Declaração estabelece que toda criança deve ter proteção e cuidados especiais antes e depois do nascimento

QUERO DEIXAR AQUI UM SUPER FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS PARA TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO TODO EM ESPECIAL ÀS DAS MINHA QUERIDAS AMIGAS QUE AQUI SEMPRE VEM DEIXAR SEU CARINHO!

E EM ESPECIAL PARA MEU AFILHADO LINDO QUE AMO TANTO!


UM BJO E FIQUEM COM DEUS...




às 11:48 PM


segunda-feira, 8 de outubro de 2007


Karine 12 anos!
É hoje minhas amigas, minha filhota está completando seus 12 aninhos de muitas felicidades e alegrias, mas sinto que minha preocupação aumenta cada dia mais hehe. Afinal o mundo já está começando a chamá-la, Já quer ir ao cinema sozinha com as amigas...ao shopping... dormir na casa delas afff, não sei quando esse dia vai chegar mas estou tranquila de que tudo que ensinei até aqui lhe servirá de grande valia.Quando esse dia de liberdade chegar, vamos dizer assim "independência" quero que use o que lhe ensinamos com sabedoria para que assim possa curtir cada momento de sua vida dentro da honestidade e simplicidade.
É isso queridas amigas...nós mães ganhamos o maior presente...Um filho! Mas uma responsabilidade muito grande, que é educá-los, e confesso que não é fácil e por isso sempre devemos pedir a Deus que nos dê muita sabedoria.



Bom queridas amigas o Lucas está bem melhor da gripe e se Deus quizer até o final de semana ele estará 100% heheh... Afinal as comemorações do seu DIA DAS CRIANÇAS estão apenas começando EBAAAAA! E já já voltamos com novidades e.....presentessssss!
Um grande bjo a todas e muito obrigada pela visita!



às 9:53 AM