<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 12 de julho de 2008

Olha Eu de novo hehehe! Falei que não sumia...Olá queridas,Estive visitando os cantinho de vcs e fico muito feliz que estão todas bem.. algumas eu não fui ainda mas vou ainda hoje ok? prometo!!! É que tenho que ir aos pouquinhos pois o Lucas tem um ciúmes quando fico aqui vcs não tem noção hehehe. Não gosta de jeito nenhum e só aceita quando o pego no colo para que fique aqui tbém!Ele melhorou da Febre graças a Deus e além do que eu disse.. que era dentinho, era tbém a gargantinha.. mas o antibiotico já fez efeito e já está bombando na levadeza denovo hehehe, pois é amigas mais dois dentinhos apontaram e quando estiverem mais visíveis eu tiro fotinha e coloco aqui pra vcs verem..
O motivo deste post tbém é pra compartilhar com vcs a minha imensa felicidade de ganhar mais um afilhadinho!!
O Pedro da Renata, que agora é meu tbém hehehehe
Amiga a horra é toda minha de ter pedro como afilhado e com o papel de Dinda quero poder não só mimá-lo muito mas tbém lhe ajudar no que for preciso.. estou longe mas meu coração com certeza está com vcs!Adoro muito vcs viu?
E hoje é a festinha do niver dele..para comemorar os 3 aninhos que completou no dia 06/07.

Cliquem no scrap abaixo para ir ao bloguinho dele.

Uma Final de Semana abençoado a Todas!



às 2:38 PM


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lucas Dodoi!!!
Lucas está com febre a 3 dias e está super irritado, Vejo que pode ser os dentinhos de trás que estão apontando pois a irritação é enorme! Mas hoje o levarei ao médico e não o levei antes porque ele não estava prostado e nem com diarréia e vômitos.. come bem e a febre não passa de 38,0 o que indica que não seje infecção séria! Bom isso digo pelos conhecimentos de mãe´, sabe aquela mãe que não pára de falar no consultório? que pergunta demais? Então, esta sou eu hehehe.

Amigasss não passei no exame do detran... podeee!!!! peguei um examinador super agitado e falava demais me deixando super nervosa, mas já marquei outro exame e vou tentando.. se Deus quizer um dia passooo!!!
Esta semana Deus abriu as portas pra mim amigas.. apareceu tanta decoração de balão pra eu fazer que fiquei boba, graças a Deus trabalhei igual burrinho no deserto mas valeu a pena ..o dinheirinho que entrou foi bom demais heehhe
Esta semana as meninas entram de ferias e já viu como será tudo aqui em casa né.. crianças em casa o tempo todo e sinal de problemas hehe, é gostoso mas é complicado né.
Uma coisa muito boa que me aconteceu semana passada.. finalmente consegui falar ao telefone com a minha comadre Cris mamãe do DAnilo...Comadre do meu coração, vc não sabe a felicidade que fiquei em ouvir sua vozinha tão linda! Saber noticias suas e de seus filhotinhos foi bom demais..amo vcs!

Beijo grande e fiquem com DEus!




às 7:46 AM