<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 12 de julho de 2008

Olha Eu de novo hehehe! Falei que não sumia...Olá queridas,Estive visitando os cantinho de vcs e fico muito feliz que estão todas bem.. algumas eu não fui ainda mas vou ainda hoje ok? prometo!!! É que tenho que ir aos pouquinhos pois o Lucas tem um ciúmes quando fico aqui vcs não tem noção hehehe. Não gosta de jeito nenhum e só aceita quando o pego no colo para que fique aqui tbém!Ele melhorou da Febre graças a Deus e além do que eu disse.. que era dentinho, era tbém a gargantinha.. mas o antibiotico já fez efeito e já está bombando na levadeza denovo hehehe, pois é amigas mais dois dentinhos apontaram e quando estiverem mais visíveis eu tiro fotinha e coloco aqui pra vcs verem..
O motivo deste post tbém é pra compartilhar com vcs a minha imensa felicidade de ganhar mais um afilhadinho!!
O Pedro da Renata, que agora é meu tbém hehehehe
Amiga a horra é toda minha de ter pedro como afilhado e com o papel de Dinda quero poder não só mimá-lo muito mas tbém lhe ajudar no que for preciso.. estou longe mas meu coração com certeza está com vcs!Adoro muito vcs viu?
E hoje é a festinha do niver dele..para comemorar os 3 aninhos que completou no dia 06/07.

Cliquem no scrap abaixo para ir ao bloguinho dele.

Uma Final de Semana abençoado a Todas!



às 2:38 PM