<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

sábado, 18 de outubro de 2008

Coff Coff..

Meus Deus quanta poeira tem aqui!!! Agora estou conseguindo me organizar e poderei vir mais vezes.. prometo! Tenho muitas novidades pra contar obaaaa!Gostaram do novo Lay amigas...Fiz numa correria hehe mas acho que ficou legal.. a musica é linda.. fala de quando Deus criou o mundo..lindooo amo!

Lucas na Escolhinha

Como disse que estava trabalhando, aqui em casa está uma correria, primeiro que não consegui me acertar com a moça que me ajudava aqui em casa, lea não estava me agradando em uma serie de coisas, então decidi dispensá-la e o mais dificil vou contar... o que farei com meu Lucas, então fui a luta.. corri a procura de uma escolhinha para ele e encontrei graças a Deus! Confesso que foi muito dificil encontrar uma integral que me agradasse. No começo fiquei com meu coração apertado mas vazer o que né amigas.. E Acho que ele está adorando.. e sem contar que está mais esperto, começei a notar mudanças como falar palavrinhas corretamente.. querer ir ao troninho fazer xixi..mudança essa que notei quando começou a não gostar de fraldas.. está uma luta colocar fralda nesse garoto.Bom a escolhinha e de 7 da manha as 19 horas, mas eu o levo às 9:00hs..Pra ficar um pouquinho comigo na parte da manha, já que vou trabalhar às10:30 sabe. Massss Lucas está autoritário e xingão, é isso mesmo quando quer uma coisa, quer por que quer!Se joga no chão e tudo...Mas aí que não dou mesmo, então ele começa a achar ruím.. fechando a cara e falando coisa com coisa hehehe é uma piada mas eu não amoleço..sou dura com ele. Digo que não e pronto, deixo ele sozinho até que resolva parar com a birra!

Depois tiro fotos dele na escolinha e mostro pra vcs a gracinha que está! Quanto a casa, agora somos nós que estamos cuidando... Karine me ajuda muito e meu esposo nem se fala...

Falando nele.. Ai Ai que saudade do meu amor! Está viajando e só voltará na sexta que vem. Graças a Deus foi promovido em seu emprego e está no treinamento para o novo cargo.. Ô Deus bom...E digo mais uma vez o quanto tem feito graças em minha vida! Acordo e vejo meus filhos com saúde e sem contar que mais uma vez a cada dia estou tendo o privilégio de ver o brilho do sol ! Tenho sonhos a realizar? Sim muitos.. e todos em beneficio aos meus filhos, e o primeiro e ter meu carro.. em nome de Jesus vou ter um.. vou ter um! Para poder levar meus filhos em lugares lindos..finais de semana..cada um em um lugar..esse é meu sonho a seguir!

Dia das Crianças

Por aqui o dia das crianças foi ótimo, papai chegou cedo do trabalho e logo damos os presentes... Kamilla ganhou o patins que tanto queria e anda pela casa e já está ficando craque! Lucas ganhou um garrinho com 72 peças de montar, mas de acordo com a sua idade é claro e adorou. No dia gostou mesmo foi do carrinho mas esta semana já começou a se engraçar pelas peças.

Lucas adora bola e aqui em casa tem umas 4, uma em cada canto da casa hehe e cada uma que ele cruza grita, goool .... Gaioooooo (galo) o time preferido do papai hehehe que gracinha.

Exame de Sangue afff

Terça feira passada o levei para fazer exame de sangue, que dóoo que me deu .. Aí quando começaram ele gritou na sala... _ Aii,Aiii meu Açoooooo (braço) porque o elástico estava apertando heheh (exame esse pra saber o nível de sua alergia alimentar).E graças a Deus não precisou furar mais vezes, pois conseguiram achar a veia de uma vez só. Ficou com um hematoma pequeno mas já está sumindo.. foi porque ele se mecheu muito.

Lucas fez dia 16 passado 19 meses de muitas felicidades Benção pura!!! Parabéns filho da minha vida! 2 aninhos chegando obaaaa!

Agora quero Falar de minha Pérola, Kamila completou dia 10 de setembro 10 anos e não pude vir aqui falar da minha linda...

Filha, Razão de minha Vida, que Deus possa te abençoar e te protejer a cada passo que der. A 10 anos conheci aquela pretinha, que encantou meus dias. Hoje está ficando uma moça.. mas será sempre meu bebê...

Mamãe te ama muitooooo

♥♥♥


Karine minha outra perola completou 13 aninhos dia 08 passado e só hoje pude vir flar pra vcs!

Filha, que Deus te abençoe e ilumine a cada passo te protejendo e guiando em caminhos retos!

Te amo infinitamente!!!

Então é isso minha amigas..Quero agradecer imensamente cada recadinho e aquelas minhas amigas fieis que jamais nos abandona, mesmo sem nossas visitas! Mas pode ter certeza de uma coisa .. sempre que posso corro aqui e entro em seu bloguinhos só não comento mas vou em cada um.

UM grande bjo em cada bochecha nos meus afilhadinhos e em todas um forte abraço!




às 3:25 PM