<BODY>

 

               
Lucas



Karine e Kamilla



Mamãe



Papai



Gravidez

GRAVIDEZ


1º aninho


Meu selinho




O que passou

Música

<BGSOUND SRC="endereço da musica">


Amigos

Selinhos

Posts

Arquivo

Creditos
Layout  feito por:

MAMÃE EVA


Elementos e papeis usados:

DIGISCRAP MANIA

JULY DESIGN


 

 


         

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

♥♥Lucas, 1 ano e 8 meses!!!♥♥

Ontem meu bebê completou 1 aninho e 8 meses obaaaa! Esta cada dia mais inteligente.. Independente...

♥♥♥

Filho meu, a você, o melhor de mim. O meu amor e as minhas orações dirigidas ao Senhor. A Ele toda a honra e todo o meu agradecimento por ter colocado você na minha Vida . Amo muito você e lhe entrego nas mãos de Deus para que ele faça o melhor que pode fazer, pois você éuma pessoa muito amada por ele e por mim. Peço ao Senhor que em todos os dias lhe abençõe,lhe dê saúde e prosperidade, e, com ele, tudo vencerá,e, principalmente, neste dia do seu aniversário, eu quero que Deus faça transbordar seu coração de bênçãos. Deus te ama e eu também meu filho!

♥♥♥

O tempo passa e o Natal está chegando.. Nossa como este ano passou rápido!!!Lucas daqui uns meses fará 2 aninhos e eu aqui a cada dia curtindo cada meomento com meu filhote...Lucas está muito levadinho sabe amigas, estou tendo dificuldades em corrigí-lo, porque ao mesmo tempo acho que seu nervosismo é por causa dos dentinhos de trás qie resolveram sair de uma vez só. Mas tirando a chatice ele está uma graça.. repete tudo que falamos e agora deu pra calçar chinelos e sapatos pode? E fica muito nervoso quando não consegue calçar sozinho. aí é um chororô só..

Esta semana estive pensando uma coisa... Sabe que este ano o bloguinho do lucas completou 2 aninhos? Então e pensando nisso me lembrei de tantas amigas que aqui chegaram e se foram que me aperta o coração.. afilhadinhos queridos que nunca mais vi e nem vem mais aqui (choro). Sempre que posso vou visita-los mas não tem atualização em seus bloguinhos e uma até nem tem mais blog, Sem contar que algumas em que sentia que nosso laço de amizade estava ficando forte, de repente... pum.. desaparecem como uma mágica... Mas fazer o quê né amigas! meu coração fica aqui apertadooo!

O natal aqui em casa vai ser simples, mesmo porque não estou com muito clima sabem! Fiz uma retrospectiva em minha mente e vi que este ano não foi muito bom pra mim não sabe! Tirando a minha carteira de motorista e a saúde da minha família que é o que importa... mas falando de ''materiais''o que eu queria ter conquistado não conquistei, que é ter meu carro!

♥Lucas na escolhinha♥

Escolinha é uma etapa muito difícil para nos mães.. principalmente quando antecipamos essa etapa não é mesmo? Sei lá eram tantas dúvidas quanto à escolhinha que acabei saido do serviço, ele não estava dando certo e tbém já viu né cabeça lá e cabeça aqui não dava... ou eu trabalhava ou eu ficava em casa. Como a mensalidade deste mês já está paga continuo levando pra escolinha. Eu percebi que ele não esta conseguindo dormir lá na escolinha pois quando o buscamos ele já chega em casa dormindo atrapalhando toda a rotina da noite...Jantar... banho etc... Temos que trabalhar né amigas mas quando temos o marido que ajuda podemos pensar no que é melhor para todos. e eu fora de casa agora não é o momento, vou esperar mais um pouco. Karine está respondona e não faz nada que mando.. acho que é consequencias dos meses em que fiquei fora trabalhando...Kamilla deu uma recaída na escola e sempre foi boa nas notas...

Já vou indo, Um grande bjo e...




às 5:22 PM